Nombre total de pages vues

lundi 27 juin 2011

sabado anoite;
tãoo boomm, com pessoas tão booas, com o caráter estampado na caara, sabe?
foi uma daquelas noites que vcê nunca esquece, com pessoas que você jamais pode esquecer{...}
faz tempo que não me divertia assim, com uma calça jeans, uma booa maquiagem e uma blusinha com bolinhas pretas;
foi tão simples, sem esperar nada de ninguém, que acabou sendo a melhor, já sai tanto aqui depois das ultimas decepções desse ano, mas nenhuma farra, festa ou noitada foi comparada a essa.
Acho que quebrei a maldição, fiquei me segurando sem curtir a vida, abandonando minhas espectativas, deixando a minha juventude ir embora sem que eu visse passar, mas sabado eu tive um sinal de tudo que ainda não vivi e experimentei depois daqueles longos 2 anos de namoro{...}
Conheci tanta gente booa, tantas opiniões, tantas caras e sorrisos diferentes, quantas cantadas diferentes eu ouvi {...}
eu disse aqui nesse blog uma vez que tava escolhendo meu futuro a dedo e acho que mesmo se foi só por diversão fiz uma escolha a dedo naquela noite e puiz em prática,  se foi certa? só DEUS sabe!
Mas a vida continua. Tudo progride, em uma direção ou em outra.” ---Gone

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire