Nombre total de pages vues

vendredi 12 août 2011

Uma carta para quem me ensinou a amar;
Será que seria fácil suportar toda a dor?
Seria fácil ver tudo passar, todos mudarem, todos felizes diante de vcê, enquanto vcê espera?
Será que até hoje foi inevitável olhar pra um outro alguém?
Será que desde todas aquelas promessas vcê conseguiu encostar em mais alguém?
Será que vcê não vê que eu sinto sua falta?
Será que vcê não vê que eu só tenho olhos pra vcê?
Será que vcê não vê que eu sinto falta do seu cheiro?
Será que vcê não pensa que quando meu cel. toca é sua voz que eu quero ouvir?
Será que vcê não vê que eu encontro defeitos em todos se nenhum for igual a vcê?
Seu jeito, seu olhar, seu sorriso, suas gargalhadas, seu toque,suas brincadeiras, seu corpo, vcê não sente que é tudo que eu quero? e que se não for vcê pra mim não serviria?
O som da sua voz bem baixinho no meu ouvido, vcê lembra que me fazia arrepiar?
Seu toque, você lembra que me fazia tremer?
Sua rizada, você lembra quantos sentimentos causavam dentro de mim? Não né? Nem eu, eram milhares..
Quando segurava a minha mão, vcê lembra o quanto me fazia sentir mulher?
E quando sussurrava ''eu te amo'' vcê lembra dos meus olhos grandes e brilhantes? acho que não já faz tanto tempo...
Você lembra das noites que passamos juntos e do quanto eu era feliz?
Se lembra das músicas? me lembrei de uma agora " whatcha say Jayson Derulo" estou escutando ela agora..
Se lembra das voltas no celta preto?
Se lembra das noites na porta da casa da minha amiga?
Se lembra das noites na praça?
Se lembra da primeira manhã que acordou comigo do seu lado? Lembra do meu rosto naquela noite? acho que não já faz tanto tempo...
Você entende que com vcê eu nunca fui racional, que talvez o termo ''racionalidade'' era o que eu deveria de fato ter usado com vcê?
Muitas vezes eu estive errada e eu acho que estar certo leva muito tempo...
Estou cansada de esperar, mas ainda há muito a se fazer, ainda tenho muito de mim para dar e tenho muito para ver de você.
Se você pudesse me olhar agora só por agora, eu queria que vcê pudesse me olhar só agora..
Enxergaria que meu único sofrer é não te ter aqui comigo.



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire