Nombre total de pages vues

vendredi 13 avril 2012

Obs: Caro leitor, para causar o mesmo efeito que eu estou sentindo, você precisa escutar a mesma música que eu estou escutando agora, que está logo abaixo, só leia quando estiver carregado e então clique no play.

Um momento, a lua no céu e o vento da madrugada;
Ontem foi uma noite estranha, vi ele escapar em minhas mãos como água e ao mesmo tempo senti o coração dele batendo junto ao meu.
Ele me fez promessas, disse que uma delas aconteceria esse ano ainda, será que ele falava sério?
Estou com medo.. medo de tudo isso ser mais um tempo como antes, tudo voltava e depois ele me empurrava no abismo de novo.
Estou com muito medo.. Tanto que chego a sentir aquela dor na garganta, e ao mesmo tempo um frio na barriga.. Será que isso é só um sonho? Nada vai muda-lo? Nem a minha perca vai faze-lo refletir sobre as circunstâncias? Nós convivemos tanto tempo, ele me conhece tão bem, mas eu ainda tenho dúvidas a respeito dele.
Amo tanto ele, que mesmo com tudo isso acontecendo, queria ele aqui.
Ontem foi a pior e a melhor noite.. chorei e sorri, não consegui dormir, mas vi ele em sonhos, imaginei nossa vida mudada, em um lugar distante era como se fossemos um.
Olhei pro céu e vi Deus chorando comigo, sentindo minha dor e sussurrando na noite "espera"...
Queria que o tempo passasse logo, nos meus sonhos vejo ele diferente, tão mais bonito do que agora, vejo ele transparente, vejo como se ele fosse meu porto seguro, onde nos braços dele não há culpa nem dúvida, onde há paz..

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire