Nombre total de pages vues

dimanche 15 mai 2011

Aprendi em horas, que podemos ser quem quisermos, se nos responsabilizarmos por nós mesmos. Muitas vezes, fazemos com que nossas atitudes sejam ridículas, as vezes propositalmente, mas com o passar do tempo você começa a agir de má forma naturalmente. O que eu quero dizer, é que eu me tornei algo que eu achei que fosse bom para mim, e durante 2 anos eu fiquei sem realmente ver quem eu era, eu sorria aonde eu estava, mas percebi que sorria para fazer as pessoas sorrirem, e hoje eu sei que não valeu de nada ter me escondido. Eu sempre pedia a Deus por um dia de sol, e então eu levantaria, colocaria uma roupa curta, soltaria ou prenderia meu cabelo, e andaria por ai; mas durante dois ano, eu me escondi no meu quarto, quase sempre de luzes apagadas, e eu passei a só conseguir me confortar no escuro, ou num mar de sonhos, onde eu vivia dormindo, e pedindo para não acordar. Eu não chorava, eu sempre suportava o que era preciso suportar, eu levantava minha sobrancelha esquerda, e sorria irônicamente, e foi assim que eu sobrevivi durante um ano, "sobreviver" talvez não seja a palavra correta, talvez eu estivesse morta durante todo esse tempo.
como fiquei tanto tempo sem mim mesma?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire