Nombre total de pages vues

mercredi 11 mai 2011

aquela história linda teve um FIM.
Ela ainda está chocada com toda aquela reviravolta, cada minuto que ela fexa os seus olhos ela lembra do rosto dele fingindo de desentendido, ela já sentiu sentimentos ruins, mas pra esse ela não consegue dar um nome especifico... Ela chorou tanto por alguém que não valhe uma lagrima dela, ela confiou tanto em alguém que não merecia sua confiança, deu ouvidos a quem não deveria dar.
Ela passou o dia se perguntando o porque de tudo aquilo, de onde veio tamanha frieza da parte dele? Como ele pode ser tão cruel e recusar passar a noite com ela? De onde saia tanta maldade? Quem era ele? Mal sabia ele que a noite que ela implorou sua presença era a chance de estar com ela agora!
Na frente dela ele era alguém que a fazia sentir uma Deusa, nas costas dela ele a fazia sentir um lixo.
Como duas pessoas tão diferentes poderiam ser uma só? Ela tomou sua decisão!
Aquele sonhoo era realmente só um sonho que na manhã de domingo 08/05 a prendeu na escuridão, aprisionando seu coração no mais fundo abismo, a dor era tamanha que sufocavam seus pulmões impedindo eles de respirarem e acelerando os batimentos do seu coração, ela não respirava e não  tinha motivos para viver, afinal toda a sua razão de existir acabou com sua vontade de viver... Em meio a dor ela percebeu que ali haviam pessoas que a amavam e que ainda precisavam dela (seu irmão e seu pai) eram eles quem gritavam impedindo que ela parasse de respirar, contudo ela buscou sua ultima força que era em DEUS e voltou ao mundo real onde ela poderia ser boa e poderia ser má, poderia ser muito muito má!
Pegou todas as suas roupas colocou em uma mala grande, levou dentro todo o amor de sua família e deixou tudo aquilo que ela não precisava mais... no meio do caminho entre as cidades distantes ela concluiu que iria sofrer alguns dias, mas o que a esperava era muito maior, tinha estrelas, tinha sol, tinha diversão, tinha vento nos cabelos e tinha tudo aquilo que ela sempre sonhou{...} Percebeu que o infinito de antes era só uma palavra, se duas pessoas não sentissem o mesmo uma pela outra e que tudo que ela deixou pra trás incluindo ELE realmente ela não precisava mais.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire