Nombre total de pages vues

lundi 16 mai 2011


Quem vivia de sonhos, hoje vive de atitudes;
Sabado sai na noite, vi coisas que não via a tempos, fiz de tudo um pouco, vi os carros passarem naquela cidade movimentada, vi aquelas pessoas bonitas passarem, vi de tudo um pouco, vi aquelas pessoas dançarem na discoteca como se não houvessem problemas, vi sorrisos em seus lábios, cada uma se expressando conforme a sua dança, fiquei observando cada ato algum tempo.. Quando percebi eu estava dançando tmbm, cercada de amigos, escutando um som que me fazia mexer, que me fazia tremer, que me levava ao delírio, como pude perder tanto tempo assim? Como pude ser tão desperdiçada, por tanto tempo?
Eu não me conformo! Estou feliz agora! =D


-
Recomendações especiais da semana;
Conheci o: Rodrigo
Bonito demais é o: Lucas
Mais gente boa é o: Sérgio
Amiga de sempre é a: Lud
Companheirona de festa é a: Laura

s2

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire