Nombre total de pages vues

vendredi 15 juillet 2011


.                    Naruto e Hinata

Hoje lembrei de alguns momentos que passamos juntos;
Assisti alguns videos de Free step e ri muito, de algumas lembranças que passaram na minha mente, foi como se a cena se repetisse na minha frente, vcê e suas dancinhas, lembrei de como vcê rodava e batia seus pés com tanta força no chão, lembrei de tudo como se fosse hoje{...}
Lembrei da sua risada engraçada que até eu já tava rindo que nem você, engraçado né? Como as pessoas ficam parecidas uma com a outra, quando passam muito tempo juntas{...}
Tantas lembranças né?
Se eu fosse contar, não conseguiria, foram muitas, muitas,muitass!
Me lembro de todos os eventos, dos mais simples, aos mais diferentes, das aventuras, das loucuras, das voltas de carro com o som alto, vcê segurando minha mão e cheirando meu cabelo, como vcê parecia gostar daquilo, como eu me sentia bem ali, naquele golzinho vermelho =D
Lembro daquela noite que vcê não conseguiu dormir comigo do lado e as lembranças são tantas{...}
Pareciamos tão preenchidos um do outro, manias um do outro, frases engraçadas que um aprendia com o outro, tantos momentos, tantos olhares, tantos sorrisos, tantos choros, tantas brincadeiras, tantas brigas, tantas palavras ditas e tantas que nem foram;
Cada toque, cada palavra ainda me lembro bem, ainda hoje orei por você, para que tudo te vá bem, mesmo sem mim, espero que um dia eu me lembre só de coisas boas assim como lembrei hoje e que as lembranças más vão embora para sempre..
00:38hs am, você dorme, eu não.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire