Nombre total de pages vues

vendredi 22 juillet 2011

                                                                                   
uma parte doTestemunho;
Me sentia presa, sufocada, como se fosse explodir de tanta dor e ódio, o tempo passou as coisas pioraram e cada vez que piorava eu queria sair, queria beber, queria esquecer todos os problemas e aquela dor guardada no peito que já se encontrava negra, creio que se abrissem meu corpo naquela época encontrariam um coração negro, cheio de sujeira, fui caminhando encontrando pessoas no caminho e machucando elas, descontando a mesma dor que me fizeram passar algum dia.. Cada vez que eu saia e bebia naquelas noites de pavor, voltava pra casa como se tivesse ganhado algo e perdido algo{...} O tempo passou e em uma dessas noites eu não senti prazer em beber e me senti muito mal no local em que eu me encontrava! Era como se eu pudesse ver tudo de ruim que tinha ali e que mais ninguém pudesse ver, meus amigos continuavam bebendo e dançando, mas eu sentei no primeiro sofá que encontrei, observei as pessoas, todas iguais indo em só uma direção, no balcão do bar, todas elas estavam como aquelas pessoas dopadas com algum tipo de sedativo, com os olhos vermelhos e moles, com as pernas bambas, eram pessoas tristes, sem sorriso no rosto, entraram ali sem nada, procurando algo ou não e  sairam sem nada, sem nada acrescentado em suas vida{...} O ponteiro do relógio foi virando e já era de madrugada, quando olhei ao meu redor e me senti no próprio "antro da perdição", vi pessoas se prostituindo, homens aproveitando de mulheres que já não estavam mais sobreas e parecia que o mal estava ali e ninguém se importava com ele, mas eu me sentia diferente, queria sair correndo dali e ver o SOL, queria sair correndo e gritar por socorro, estava com medo que aquilo fosse como um virus e acabasse entrando em minhas veias e tomando conta de mim, quando percebi estava saindo pela porta daquele lugar avisando a todos que estavam comigo, que se quisessem me acompanhar que me seguissem e assim eu fiz, corri pra fora daquele lugar e ainda encontrei a noite lá fora..alguns dias se passaram e a lembrança daquela noite me fez refletir, que tudo aquilo estava me definhando e me matando aos poucos, guardando rancor de muitas pessoas e tentando encontrar nos lugares errados a cura pra todas as feridas que eu tinha na minha alma{...} Por que? Pra que? Eu já sabia onde encontrar a minha paz, já sabia a quem deveria pedir ajuda e esse alguém chamava pelo meu nome e eu fingia não escutar, achava que dava conta sozinha, cada vez que eu fazia isso me afundava mais em um buraco e lá estava eu um desses dias no buraco, olhando para cima, quase não vendo mais a luz da saída, naquele instante eu chorei sozinha e fiz uma oração, foi quando fui surpreendida por uma mão gigaaantee, com um braço gigaanteee que me segurou lá noo fundo daquele buraco e veio me arrastando devolta, sem me perguntar o que houve ou me julgar pelo que eu havia feito pra estar ali, me trouxe de volta pra luz, me deu carinho, me colocou em seu colo, enxugou as minhas lágrimas, sacudiu minha poeira e eu me ajoelhei e disse em voz alta do fundo do coração:"ESTOU ARREPENDIDA,ME PERDOE??", foi quando ele olhou em meus olhos face a face e me disse: "FILHA EU SOU TEU DEUS, LEVANTE-SE E RECOMECE!"

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire