Nombre total de pages vues

jeudi 28 juillet 2011

Ele vem saltando sobre os montes;
Estive procurando uma forma diferente de te sentir {...}
Hoje tive um dia cheio, em todos os momentos eu te busquei, de tarde viajei te louvei, clamei teu nome,
ouvi da tua palavra, falei contigo e a noite no caminho de volta daquela viajem maravilhosa, contemplei o céu, com suas estrelas tão lindas, nuvens com formatos tão diferentes e cores fora do comum, pude observar cada detalhe, observei a natureza tão linda mesmo no meio da escuridão, tão perfeita..
pude te sentir ali, como se vcê tivesse pintado e desenhado cada nuvem, colocado um brilho diferente em cada estrela, como duvidar da tua existencia? Tudo é tão perfeito, tudo é tão bem feito, consigo sentir teu amor, em cada batida do meu coração, tive certeza que vcê estava ali comigo, junto a mim aquecendo meu coração que já se encontrava desesperado sem tua presença!



.                                                                     ~ ~




                                                      

Fui obrigada a dividir com vcs a delícia que saboreei hoje lá no ''maranata'', fui procurar alguns livros sobre o poder da oração e acabei ficando pro café ~>capuccino granfino com chantilly. skpaspaks..

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire