Nombre total de pages vues

lundi 25 juillet 2011

uma carta para Deus;
Senhor Jesus hoje acordei com uma angústia no coração, senti que tudo aquilo que tenho tentado tem sido em vão, eu sei Senhor que não é, pois tudo aquilo que tenho pedido pra ti, eu vou receber em dobro, mas eu sou feita de carne Senhor e as vezes não consigo esperar pelo que o Senhor tem preparado pra mim!
ooh pai de amor, estou me esforçando a cada dia mais e mais para te honrar, ooh Senhor Deus te peço que me mude, que me dê cada dia mais entendimento da tua palavra, que me fortaleça e me mostre onde devo mudar, Senhoor te peço que fortaleça meu espirito, pra que eu tenha total controle da minha carne, tira de mim as vontades do mundo, aumenta a minha sede de receber de ti, não me deixe tropeçãr Senhor, me  livra das tentações se algo me tentar a minha direita, me faça olhar para esquerda! Preciso de ti Senhor, preciso do seu amor, preciso da sua sabedoria, preciso da sua paz, quero estar contigo sempre, sem você eu não sou nada! Quero lhe dizer que hoje eu já sou vitoriosa pois já conheço a ti oh pai, saiba que não vejo a hora de lhe encontrar, poder ver o teu rosto e te tocar assim como o Senhor me toca...
Obrigada Senhor pelas vitórias alcançadas, eu sei senhor que o Senhor já está ministrando no coração de quem eu lhe peço todos os dias, sei que o Senhor vai trazer ele para os teus caminhos assim como me trouxe! Já agradeço desde já pois sei que a vitória está por vir e que o Senhor está movendo montanhas para que isso seja feito. De sua filhinha que te ama tantooo e faz tudo por você Alline Almeida Magalhães!

1 commentaire: